Jesualdo Ferreira, treinador do Sp. Braga, depois da derrota (a quinta consecutiva na Liga) frente ao Benfica (1-0), em jogo da 10ª jornada da Liga:

«O Braga foi em muitos momentos superior ao Benfica. Teve as melhores ocasiões de golo, fez u jogo muito bom. Não foi feliz, algumas vezes por inépcia noutras por pouca felicidade»

«Tivemos uma falha em todo o jogo e o Matic aproveitou-a muito bem. O Benfica nunca conseguiu aproximar-se com critério da nossa baliza. Controlámos sempre o jogo muito bem na maior parte do tempo. Conseguimos ainda nos ataques rápidos espaço para chegarmos às zonas da decisão, onde não fomos felizes. Tenho de dar os parabéns aos jogadores pelo que fizeram aqui, no jogo com uma equipa como o Benfica, e peço aos associados que vão apoiar a equipa no próximo jogo, que é em casa e precisamos vencer.»

«O Benfica fez um jogo razoável, mas na maior parte do tempo o Sp. Braga foi superior. Gosto poucio de discursos de coitadinhos, mas foi o que aconteceu. O Benfica teve o primeiro remate aos 40 e tal minutos, há uma jogada pela direita que depois dá o remate por cima, a defesa do Eduardo e depois o golo. Nós criámos as nossas oprtunidades e o Artur fez algumas defesas interessantes. Perdeu-se o prémio para uma exibição que o merecia.»

«Não me parece que tenham sido as alterações no sistema tático ou até mesmo a troca de jogadores que tenham melhorado a qualidade de jogo do Benfica. Acho que é o resultado do trabalho diário e do fim de uma fase mais confusa no seu percurso.»