colchoneros

Esta tarde perguntou-se a Jesualdo Ferreira se, porventura, estaria aborrecido com as palavras do seu colega de profissão. Aqui fica a resposta:

«Nestas alturas todas as informações são importantes para quem está nestas provas. O Quique também fez elogios ao F.C. Porto. O que foi publicado, infelizmente, acabou por ser duas observações negativas. Mas temos de ser justos. O treinador do Benfica não disse só coisas más», referiu o técnico, aborrecido por a comunicação social ter feito eco especialmente das palavras menos simpáticas.

«O Bruno Alves não fez uma única falta em Madrid»

Ainda sobre o jogo de Madrid, Jesualdo Ferreira aproveitou para fazer a defesa de Bruno Alves e Rolando. O técnico, por iniciativa própria, olhou para a estatística oficial do jogo no Vicente Calderon e partilhou as suas conclusões.

«O Bruno Alves fez zero faltas em Madrid; o Rolando fez uma e Hulk sete. Isto significa que os meus centrais dominam as técnicas defensivas. Cometem erros, claro, mas sabem como actuar. É pouco normal que um avançado faça mais faltas do que um médio ou um defesa¿ É estranho, mas desconheço os motivos.»