Jorge Jesus reconheceu a existência de alguma ansiedade nos seus jogadores, apesar da vitória sobre o Sp. Braga na Taça de Portugal. Já Domingos Paciência lamentou a falta de sorte e a não expulsão de Maxi Pereira e David Luiz. O treinador do Sp. Braga criticou ainda o comportamento da sua equipa no primeiro golo do Benfica. Os dois técnicos falaram na flash interview da SporTV.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Jorge Jesus (treinador do Benfica):

«Vencemos uma equipa forte e que fez uma liga brilhante na época passada. Vencemos justamente, fizemos dois golos e criámos mais algumas oportunidades. Neste tipo de jogos há que ter uma estratégia diferente. Era importante marcar primeiro. Os jogadores estão ansiosos, são humanos, estão com o treinador e toda esta situação mexe com eles. Os adeptos apoiaram-nos, mas sentimos que estamos a atravessar um período de ansiedade.»

Qual a gravidade da lesão do Luisão?

«Sei que foi uma lesão muscular e deve ter alguma gravidade. Mas desconheço ainda os pormenores do problema.»

Domingos Paciência (treinador do Sp. Braga):

«O Benfica está a viver um momento difícil e entrou com muita força de vontade. Equilibrámos o jogo, mas cometemos um erro e sofremos golo na sequência de um lançamento lateral. Isso é impensável, não pode acontecer. Na segunda parte tivemos dificuldade em chegar à baliza do Benfica e só quando o jogo partiu houve mais oportunidades. Podíamos ter feito mais? Não tivemos aquela pontinha de sorte sempre importante e as decisões da arbitragem não estão a ajudar. O Maxi podia ter sido expulso, tal como o David Luiz, quando encostou a mão na cara do Alan. Não sei se foram instantes decisivos, mas o jogo podia mudar. Vamos fazer alguma coisa no campeonato, na Liga Europa ou na Taça da Liga.»