Jorge Jesus lembra que é preciso avaliar o todo da sua prestação, quando confrontado com as notícias que têm surgido que colocam dúvidas sobre a sua continuidade à frente do projeto do Benfica.

«Taça da Liga não salva época nenhuma»

O treinador foi questionado sobre o tema e, embora inicialmente tenha ressalvado que era uma questão fora do contexto, acabou por repescar uma ideia que já tinha dito anteriormente.

«Respondo com uma frase que já disse: a verdade é a soma de todas partes. Se quiser ir mais longe até dos três anos que levo à frente do Benfica. Isso é que é a verdade. E depois, essa pergunta não se coloca a mim, mas às pessoas que mandam e têm responsabilidade no Benfica. Os juízos de valor fazem-se pelas partes todas. Amanhã [sábado] é importantíssimo ganhar porque é uma das competição onde estamos inseridos para vencer», afirmou o treinador.

Jesus frisou que a equipa disputou quatro competições e numa delas, a Liga dos Campeões, conseguiu alcançar os «objetivos desportivos e financeiros» que foram definidos. «Fomos arredados da Taça, mas temos uma palavra a dizer no campeonato», concluiu.