A resposta não foi dada de imediato. Jesus fez uma pausa logo após a pergunta. «É algo muito importante que se fala aqui em Paris, qual é mais forte, Cavani ou Ibrahimovic?» O treinador do PSG poderá amanhã, no final do jogo com o PSG, ficar com mais dados sobre a questão, mas, a 24 horas do pontapé de saída, ainda se mantém neutral.


«São os dois muito fortes. São os dois jogadores de grande qualidade. Percebo o sentido da pergunta, deve prender-se com a questão se são compatíveis ou não no PSG, mas os bons jogam em qualquer equipa, os bons jogam sempre.»

Zlatan Ibrahimovic esteve esta tarde na conferência de imprensa de antevisão à partida e lembrou que os encarnados são mais experientes que os franceses. Jesus concorda, mas só a 50 por cento. «Concordo com a ideia sobre a experiência, mas de duas formas diferentes. O Benfica é mais experiente pelo seu passado, pelo seu historial e pelos quartos de final, meias-finais e finais dos últimos anos. Mas os jogadores do PSG têm tanta ou mais experiência que os do Benfica. Ibrahimovic, com o seu passado no Barcelona, Inter... Cavani, Lavezzi...»

E a importância do jogo para o primeiro lugar do grupo? Qual será? «Claro que em caso de vitória qualquer equipa fica melhor. Penso que vai ficar em aberto. A Champions é onde estão os melhores, podem ganhar-se pontos fora e perder em casa. Pode acontecer a qualquer equipa. Cada jogo tem o seu momento. Nada ficará decidido já, se vencermos ficamos como favoritos para ganharmos o grupo.»