Jorge Jesus, treinador do Benfica, depois da vitória em casa do Rio Ave (2-1) para a 29ª jornada da Liga, na flash interview da TVI

(Era a resposta que esperava da equipa?) «Sabíamos que tínhamos que entrar fortes. Enquanto estivéssemos com capacidade física éramos capazes de pressionar. Ganhámos a uma boa equipa.»

«Sabíamos que o Rio Ave tinha pretensões ao quinto lugar, nos últimos 10 jogos ganhou sete e só perdeu um.»

«Face às condições em que a equipa estava era ainda mais difícil, mas os jogadores foram briosos. Era importante ganhar, dá-nos confiança terminarmos o campeonato com vitórias.»

(Depois da conversa com Vieira o que espera que o presidente diga aos adeptos?) «A flash interview é para falar do jogo. Para já, não sei o que está na cabeça do presidente. Depois, vamos aguardar.

Carlos Brito, treinador do Rio Ave

«Não defrontámos uma equipa qualquer. Uma coisa é o Benfica ser eliminado para a final da Liga Europa, outra é achar que só por ter sido eliminado é uma equipa acessível. Não tem nada a ver.

«Está tudo em aberto, vamos lutar até ao fim. Não foi a nossa luta inicial, mas também não vamos esbanjá-la. Sem sombra de dúvida que a nossa primeira parte não foi a melhor. O Benfica na primeira oportunidade faz golo. Os jogadores têm perfeita noção que não estiveram ao seu nível.»