O futuro da Taça da Liga pode trazer um Benfica-F.C. Porto na próxima fase da prova. Jorge Jesus diz que encontrar os dragões nas meias-finais traz mais dificuldades, tanto para uma equipa quanto para outra. O treinador aproveita para dizer que este F.C. Porto quer muito vencer a Taça da Liga.

«É verdade que pela calendarização pode acontecer. O F.C. Porto está interessadíssimo em ganhar esta prova, que até financeiramente é a segunda mais importante do nosso calendário. Dentro desse quadro, esta competição tem vindo a ganhar algumas vantagens e é importante ela continuar no futuro.»

Jesus quer «ganhar»: «Com espectáculo e muitos golos»

Pelo caminhou falou-se da Liga, e em particular do Sporting. A derrota em Braga deixou a formação de Domingos Paciência a onze pontos da liderança, mas Jorge Jesus não deixa o rival de Alvalade fora da luta pelo título. Pelo menos não completamente. Mas admite que vai ser difícil para ele.

«Penso que não está fora da corrida do título, ainda há uma segunda volta toda para jogar. Mas é verdade que estar a onze pontos de um é uma coisa, estar a onze pontos de um e a nove de outro, é completamente diferente. Mas o Sporting ainda tem uma palavra a dizer na disputa deste campeonato.»