O treinador do Benfica considerou que o encontro deste sábado com o Sp. Braga apresenta um grau de dificuldade maior que o habitual na Liga.

«Amanhã[sábado], temos um dos rivais mais difíceis», concedeu Jorge Jesus, em conferência de imprensa na Luz, antes da partida da equipa rumo ao Minho.

«Sp. Braga, FC Porto e Sporting, esses são os campos onde temos mais dificuldades, o que nos compete fazer é tentar ser melhor e sair de lá com três pontos, por isso, penso que vai ser um jogo bem disputado e espero que o Benfica seja melhor», acrescentou o técnico.

Jorge Jesus admitiu que o campeonato «não vai ser só decidido entre Benfica e FC Porto» e argumentou: «Há adversários que nos vão tirar pontos. Amanhã estamos sujeitos a isso.»

O treinador que um Benfica «a jogar a um nível alto» para continuar «invicto e sair vencedor» do recinto minhoto. Questionado sobre se o ombro a ombro com o FC Porto aumenta responsabilidades, Jorge Jesus considerou que «essa é uma pressão positiva, a pressão de vencedor é fácil» e que «quando se joga em equipa menores é que é negativa».