João Pereira, defesa do Sporting, depois da vitória frente ao Legia (1-0), em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, em declarações à SIC:

«Sabíamos que era um jogo muito difícil e que o Legia ia tentar aqui a vitória. Mas ficámos unidos, não sofremos golos e no final conseguimos marcar o da vitória.»

[Sobre os momentos de dificuldade sentidos na partida] «São os primeiros tempos com o novo mister. Queria esclarecer que quando disse que a bola picava estava a referir-me a uma fase que atravessávamos e não tinha a ver com o mister Domingos. Ganhámos e as vitórias são importantes para dar confiança.»

[Manchester City no caminho] «Nós queremos é jogos grandes e estádios cheios, e é aí que nos sentimos melhor. Mas agora é o Rio Ave que é o mais importante.»

[Sobre os muitos lesionados] «Não consigo explicar, as coisas têm-me corrido bem, ao contrário da última época, em que parei duas vezes. Tínhamos um mister e havia lesões agora temos outro e as lesões continuam. Não é pelos preparadores físicos que tínhamos e temos lesões.»