A Naval está prestes a oficializar a contratação do seu 11º reforço para a nova época, o central João Real, do Sp. Covilhã. Tal como o Maisfutebol avançou, o ponta-de-lança Elivelton, que perdeu espaço com a contratação de Simplício, vai ser emprestado aos serranos e estes, em troca, abrem mão do defesa, já depois de terem garantido, há cerca de duas semanas, o empréstimo de outro navalista, Fernando. O jogador confirma ao nosso jornal que deverá assinar por três épocas ainda esta semana e já fala como atleta da Naval.
«Estou apenas a aguardar que me liguem, para viajar para a Figueira, mas, em princípio, deve ficar tudo acertado entre esta terça ou quarta-feira, no máximo. Pelo que temos falado, será um contrato de três épocas», revelou o central.
Aos 25 anos, João Real apresta-se, assim, a dar um salto na carreira depois de cinco épocas consecutivas na Covilhã.
«Qualquer jogador sonha chegar à I Divisão e eu não fujo à regra. Espero que tudo me corra bem e, caso tenha oportunidade, espero não defraudar as expectativas e a confiança que depositaram em mim», confessou, deixando elogios para os futuros colegas de sector: «O Paulão e o Diego são excelentes jogadores e vai ser bom para mim poder aprender com eles. Vamos trabalhar todos para conseguir o melhor para o clube.»
A assinatura do vínculo do central poderá até coincidir com a de Kovacevic que, nesta terça-feira, irá comprometer-se com os figueirenses, igualmente para as próximas três temporadas.
Depois do treino desta segunda-feira, o plantel entrou de folga e só regressa ao trabalho na manhã de quartar-feira. Para a tarde, os responsáveis navalistas estão a tentar agendar um jogo amigável com alguma equipa da região.