O jogador de futebol americano Darrent Williams, de 24 anos, da equipa dos Broncos foi assassinado esta madrugada com o seu carro a ficar cravejado de balas na baixa da cidade norte americana de Denver.
A cena típica de um filme aconteceu perto das duas da madrugada, como regista o relatório da Polícia. Os disparos foram feito de centro de um carro que se colocou ao lado da limusina onde estava Williams.
Pelo menos uma dúzia de balas foi disparada para o lugar onde estava o condutor, uma janela ficou desfeita e outras quatro tinham buracos de balas. Os três ocupantes foram levados para o hospital, onde Williams foi declarado morto. A identificação dos outros dois ocupantes não foi revelada.
O assassinato sucedeu ao afastamento dos Denver Broncos dos play-offs da liga de futebol norte-americano, mas para as autoridades «ainda não foi encontrado motivo» para o crime.
«Esperamos falar com testemunhas para saber de onde eles vinham e isso talvez possa dar-nos algumas pistas», afirmou Sonny Jackson, porta-voz da Polícia.