Frenchie Schinkels, treinador do Áustria de Viena, depois da derrota frente ao Benfica, no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória de Liga dos Campeões, 0-3, que ditou a passagem dos encarnados à fase de grupos:
«Querem que seja honesto ou mentiroso? Se mentir digo que fizemos um bom jogo. Se for honesto direi que o Benfica foi melhor e que facilitámos. Há duas semanas fomos mais agressivos. Três ou quatro jogadores não estiveram a cem por cento.
Parabéns ao Benfica. É bom que uma equipa com esta dimensão esteja na Liga dos Campeões. Espero que façam uma boa campanha porque gosto do futebol português.
O que se passou com Troyanski? Perdeu uma lente de contacto. Já entrou cego, na segunda parte perdeu uma lente... É uma piada.
Foi terrível. Poderíamos ter feito algo grandioso. Fizemos um bom campeonato e estivemos bem na Taça. Temos de nos entregar mais, com mais coração. A jogar frente a 60 mil temos de fazer mais pressão e lutar mais.
Três ou quatro jogadores não tiveram tomates. Não tiveram medo, mas não deram cem por cento. Isso é terrível. Podíamos ter feito sensação, mas não deram tudo. Isso é mau.»