Jokanovic e Litos, treinadores de Nacional e Portimonense, respectivamente, comentando a vitória dos madeirenses por 3-1:

Jokanovic (Nacional):

«Quem falava em crise eram vocês. Hoje foi muito difícil, mas já dei os parabéns aos meus jogadores pelo sofrimento, pela atitude e pela mentalidade. Foi mesmo muito complicado vencer este jogo com o Portimonense, mas é nestas ocasiões que se vê como estes são grandes jogadores e grandes profissionais. Pode-se dizer que é justo ou não é justo, mas acima de tudo realço o carácter com que soubemos chegar à vitória. Sabemos o que falámos ao intervalo e tenho que dar os parabéns pela segunda parte».



Litos (Portimonense):

«Os meus jogadores merecem o reconhecimento da vossa parte. Pedi aos jogadores que não pensassem na viagem atribulada e, sem tirar o mérito ao Nacional, que ganhou, nos 90 minutos acho que o empate já seria pouco para nós. Por aquilo que produzimos e pelo que não deixamos o Nacional jogar, pois nunca conseguiu ligar o seu jogo. Este 3-1 é doloroso demais para mim e para a equipa. Fizemos um bom jogo e criámos situações de golo. Estes jogadores continuam a mostrar que têm condições para chegar mais longe. Mas precisamos de pontos. É um facto que o Nacional arriscou e tinha de arriscar, mas alguns erros deitaram tudo a perder. Quando não queremos ser eficientes acaba nestas coisas».