Jokanovic, treinador do Nacional, em declarações no final da derrota (1-3) na Madeira perante o V. Guimarães:

«Não uma quebra nenhuma. Tenho uma grande equipa. São os mesmo que venceram o Benfica e temos seis pontos pois perdemos hoje num jogo equilibrado onde após o empate a vitória poderia sorrir a qualquer conjunto. Depois foi aquele penalti e parabéns ao Guimarães.

Mihelic entrou muito bem no jogo pois passaram as nossas melhores oportunidades na segunda parte. Teve azar naquele lance com a bola na mão. Não foi pelas substituições que perdemos.

A primeira parte foi equilibrada e para mim a chave do jogo foi o lance que o Thiago Gentil falhou o 2-0. Ai tudo poderia ficar resolvido. Nunca jogámos para o empate e hoje não fomos felizes. Não tenho uma super equipa mas sim uma equipa que ainda vai fazer mais vitórias e dar alegrias aos adeptos.

Justiça? Quem ganha é justo. Na semana passada também vencemos e foi justo. Hoje foi o Guimarães e nada mais tenho a dizer sobre justiça.

Queria desejar as rápidas melhoras ao Ricardo pois eu via que a lesão foi grave. Espero que recupere o mais rápido possível.»