No final do jogo, o treinador Jorge Costa mostrou-se desapontado com o rendimento dos seus atletas, criticando a circulação de bola excessivamente lenta da sua equipa. Por seu lado, Paco Soler garantiu estar contente pelo empate alcançado no terreno de uma equipa muito forte.
Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:
«Não fizemos aquilo que podemos, devemos e estamos habituados a fazer. Se jogarmos com esta velocidade na circulação de bola, não ganhámos hoje e dificilmente voltaremos a ganhar. Depois apanhámos uma equipa que não jogou, nem quis jogar. Ao intervalo era preciso mexer e a segunda parte, em termos de entrega, foi melhor. De qualquer maneira, uma equipa como o Sp. Braga, que quer chegar o mais acima possível na tabela, não pode oferecer 45 minutos ao adversário. Espero que os jogadores não tenham estado com o jogo de Londres no subconsciente. Expulsão de Castanheira? Não tenho noção do que se passou no lance».
Paco Soler, treinador do Beira Mar:
«O jogo foi muito equilibrado e qualquer equipa poderia ter ganho. Não nos podemos esquecer que o Sp. Braga está na Taça UEFA, é quarto classificado no campeonato e muito forte a jogar em casa. Por isso, estou contente com o empate. Se o Jorge Costa diz que só defendemos, só posso dizer que essa é a opinião dele, mas não posso concordar. Mostrámos união e conseguimos parar a dinâmica negativa dos dois jogos que fizemos recentemente em casa com a Naval e com o F.C. Porto».