Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio AXA após a derrota por 0-1 frente ao PSG e consequente eliminação da Taça UEFA:

«Disse aos meus jogadores que poderíamos ter feito História. Fomos uma grande equipa durante 80 minutos. A equipa mais inteligente iria passar e o PSG esperou pelo momento certo para atacar. O Sp. Braga jogou melhor, criou mais oportunidades e o PSG esperou por um falhanço nosso. Com a entrada do Hoarau tentámos bloqueá-lo nas bolas paradas e por isso quis meter o Stélvio. Mas não fui a tempo. A organização defensiva suplantou a qualidade ofensiva das duas equipas, mas o Sp. Braga teve mais perto de chegar ao golo.»

Sobre a prestação na Europa:

«Fizemos 14 jogos na Europa e perdemos só três. Saímos de cabeça erguida, mas saímos certos que poderíamos ter passado. Foi uma questão de pormenor. O PSG sabe reduzir espaços aos adversários, retira qualidade ao ataque adversário, mas mesmo assim conseguimos criar algum espaço. Estava convencido que ia haver prolongamento.»

Sobre o futuro:

«Esta derrota não nos vai abalar. Vamos partir para a luta que nos resta. Quero agradecer a todos os que vieram apoiar o Sp. Braga. Fomos eliminados e mesmo assim recebemos o apoio de todos. Tinha visto isto na Bélgica e na Holanda, mas nunca em Portugal.»