Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à SIC após a vitória por 1-0 sobre o PAOK em Salónica:

«Por que fiz tantas alterações no onze? Não vou estar aqui a comparar os jogadores. Trabalhámos em função das necessidades de cada competição, temos confiança em todos os jogadores e a prova que demos hoje é que os jogadores que não têm jogado tanto corresponderam inteiramente ao que esperava. Tiveram um desempenho muito bom, tanto individualmente como coletivamente.

O grande objetivo do Benfica é a conquista do campeonato. Tenho muita experiência de jogar a meio da semana e ao domingo, sei que influência que isso tem, queria uma equipa hoje a correr muito, quero uma equipa a correr muito na segunda-feira e sabia que isso não era possível com os mesmos jogadores.

Gostei da equipa do PAOK, taticamente foi uma equipa muito bem posicionada, mas o Benfica é muito experiente, já são cinco anos a jogar estas competições e soubemos jogar com a experiência. É extremamente difícil jogar aqui e foi uma excelente vitória. Ganhámos a primeira parte da eliminatória mas ainda não ganhámos a segunda.

Luisão chegou aos cem jogos na Europa? Foi uma marca muito importante. Se o Garay não se tivesse lesionado, jogaria ele e o Jardel, o Luisão não jogava, mas teve de jogar e foi muito importante porque ele é decisivo na orientação da equipa e nas bolas paradas defensivas. Acho que o Luisão está como nunca: é o melhor ano que está a fazer.»