Jesus, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória (3-1) sobre o Moreirense, no último jogo da Liga, abordando também o seu futuro no clube. Jorge Jesus mantém o tabu, mesmo que no flash-interview da Sporttv tenha falado numa proposta de dois anos:

Jesus e o futuro no Benfica: «Será sempre por dois anos»

«Queria agradecer aos 51 mil adeptos do Benfica que vieram à Luz. Não é fácil, no último jogo, sabendo que não dependemos de nós para serem campeões, e depois de termos perdido a final da Liga Europa, não é fácil, dizia, ter aqui tantos adeptos com tanto sentimento. Obrigado para eles.

Só posso agradecer aos adeptos. É um sinal, e eles sabem, que ao longo destes quatro anos temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, já fomos a uma final de uma competição europeia e os adeptos do Benfica apercebem-se dessa recuperação.

Este ano estivemos muito perto de ser campeões, estivemos aliás em todas as decisões de todas as provas, mas perdemos sete pontos, tivemos uma derrota e não deu para ser campeão. Os adeptos do Benfica sentem que estamos a recuperar o Benfica e esse reconhecimento é importante.

O Benfica morreu na praia, mas há muitos que morrem lá no meio e nem à praia conseguem chegar. As grandes finais europeias só se ganham chegando lá muitas vezes e o presidente do Benfica sabe que é preciso ir muitas vezes às finais para fazer como o Real Madrid e o Bayern e ganhar algumas.

Espero que continuemos nas grandes decisões e nas finais. Se quando falo no plural me estou a incluir? Não, não falo de mim, falo do Benfica. O Benfica tem de estar nas grandes deciões. Se vai estar nas grandes decisões comigo? O Benfica. O que interessa aqui é falar do Benfica.»