Jorge Jesus não está preocupado com as situações de Pablo Aimar e Javier Saviola que estão em final de contrato e ainda não renovaram os respectivos vínculos ao clube. O treinador diz que tanto ele como o presidente têm falado com os dois argentinos e está tranquilo quanto a essa situação.

«Nesta profissão tem de se viver o dia-a-dia. Todos os dias as coisas podem ser diferentes umas das outras, temos de olhar para o presente, para o que temos de fazer agora. Quem quer programar qualquer coisa com o futuro, normalmente não dá certo», começou por destacar, procurando desvalorizar a situação.

Segundo o treinador, a questão tem sido abordada, particularmente com Aimar. «Essas situações são interessantes, mas o Aimar sabe perfeitamente o que o presidente fala como ele e o que o treinador fala com ele», acrescentou, sem querer avançar com mais pormenores uma eventual negociação.

Gaitán, numa entrevista publicada esta quinta-feira, diz que ninguém desliga a televisão quando o Benfica está a jogar. Jorge Jesus não tem dúvidas quanto à qualidade do futebol da sua equipa. «As melhores equipas são aquelas que ganham títulos e que podem estar na frente. A verdade é que o Benfica está na frente com os mesmos pontos do que o F.C. Porto. São dos dois primeiros classificados e, neste momento, são as duas melhores equipas. Agora que o Benfica tem uma ideia de jogo mais artística do que os outros, também é verdade que sim, mas nem sempre podemos jogar assim», comentou.