O Sp. Braga visita o reduto do V. Setúbal, na 23ª jornada da Liga 2008/09, procurando defender a quarta posição na tabela classificativa. «O mais difícil foi chegar à quarta posição e agora queremos defender esse lugar do Nacional, Leixões, Marítimo», diz o técnico Jorge Jesus, incluindo o V. Guimarães no leque de adversários.
«Não acredito que o V. Setúbal vá estar fragilizado. Preferia ir lá jogar com os jogadores do Vitória de Setúbal com os salários em dia, com um bom ambiente, seria mais favorável ao Braga. Vai ser um jogo difícil com uma equipa que vem de duas vitórias consecutivas e que me parece mais forte. Joga em casa e o ambiente costuma ser muito apaixonado e favorável ao Vitória, mas a equipa do Braga já está habituada e sente-se bem nesses ambientes», acrescenta o treinador, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.
Jorge Jesus falou ainda sobre o namoro do F.C. Porto a Orlando Sá, denotando satisfação pela valorização de activos. «Devo apresentar resultados desportivos mas também valorizar os activos do clube. É isso que tenho feito ao longo da minha carreira e com a campanha que a equipa fez na UEFA acredito que dois ou três jogadores vão sair para clubes europeus», remata.