Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações à Sport Tv, depois da derrota (1-2) diante do Vorskla Poltava, na Ucrânia, em jogo da segunda mão do «play-off» de acesso à fase de grupos da Liga Europa. O Benfica, que venceu na Luz por 4-0, segue em frente, apesar da primeira derrota em jogos oficiais:
«O Poltava esteve melhor na segunda parte do que o Benfica. Sabíamos, devido às modificações que fizemos na equipa, que podíamos perder o jogo, mas não a eliminatória. Tive de optar por dar alguns minutos a jogadores menos utilizados. Aproveitei o facto de termos ganho por 4-0 na Luz para trabalhar a equipa para o futuro».
«Em relação à equipa que jogou em Guimarães jogaram apenas três jogadores, mas isso não é razão. O Poltava também tem algum valor, a Ucrânia está à nossa frente no ranking da UEFA».
Nuno Gomes na selecção: «Tirei-o porque também tinha um cartão amarelo e precisava de dar um pouco mais de velocidade à equipa na zona de finalização, mas estou muito satisfeito com a sua chamada à Selecção».