Jorge Jesus lamentou a não marcação de uma grande penalidade sobre Nico Gaitán, durante a conversa com os jornalistas na sala de imprensa do Estádio Axa. O treinador do Benfica relativizou ainda as alterações feitas na equipa.

«As alterações foram normais. Fazemos mudanças em todos os jogos. Já tínhamos feito contra o Leverkusen e o Paços. Claro que custa não ir à final. O jogo teve intensidade e houve oportunidades para as duas equipas. Houve bons momentos, as duas equipas procuraram o golo. Podíamos ter vencido se fosse marcado o penalty sobre o Nico».

«O Benfica foi muito melhor na segunda parte. O Braga fez deste jogo uma coisa muito importante. Nós também, mas temos prioridades. O próximo jogo com o Beira-Mar é mais relevante e por isso fizemos algumas modificações.

[Sobre a justiça do resultado]

«Ninguém gosta de sair, de perder. Era mais positivo sair com uma vitória. Queríamos ir à final, fizemos o que achávamos melhor e saímos de cabeça erguida».

[Sobre os festejos efusivos dos jogadores do Sp. Braga]

«Se fossemos à final para nós era normal. Para os jogadores do Sp. Braga as coisas eram diferentes, por isso percebo que tenham festejado assim».

Leia a Crónica do Jogo

Leia os Destaques do Jogo