O Sporting tem como prioridade o campeonato, mas Jorge Jesus diz que não se vai desleixar na Liga dos Campeões apesar de os leões não conseguirem ganhar a Liga sempre que vêm de jogos da Champions: perderam com o Rio Ave, após o Real Madrid, e empataram com o V. Guimarães e com o Tondela, depois do Legia e do Dortmund, respetivamente:

«Sempre que saímos da Champions não conseguimos ganhar. Isto tem alguma justificação, mas não me quero agarrar muito a ela.»

[Vai apostar menos na Champions e apostar tudo no campeonato?] «Não. Estamos com muita vontade na Champions. Mas depois dos três jogos, é verdade que não conseguimos ganhar. Há justificações. Normalmente a mudança de jogadores, para dar alguma frescura, faz-se. Hoje achei que não era muito importante fazer, em Vila do Conde mudei quatro e também não resultou. A metodologia é tirar jogadores. Voltou a acontecer. Não é estranho para mim, estou habituado a isto. Acontece e mais equipas, mas não me interessam os outros, só o Sporting. Tenho de saber trabalhar em cima disto e melhorar a dinâmica de jogo. Hoje, se a gente pensar bem, o Sporting podia ter tido até menos capacidade na segunda parte, mas não. Até tivemos mais qualidade e criámos mais situações de finalização e de golo. Mas faz parte, se queres estar nos melhores tens de saber lidar com estas coisas.»