O mercado de transferências e o jogo da seleção, que este sábado defronta a Nova Zelândia, ocupam as manchetes dos jornais desportivos neste sábado. «Só Ronaldo é intocável», titula por exemplo A Bola, anunciando grandes mudanças no onze de Portugal.

«Teria enorme prazer em representar o Sporting», titula por outro lado o Record, citando Bruno Fernandes, que já admitiu ter uma proposta da SAD leonina para deixar a Sampdoria e se mudar para a liga portuguesa.

«Tenho a certeza que o Sérgio vai dar certo», escreve O Jogo em manchete, anunciando uma entrevista a Otávio, que curiosamente já trabalhou com Sérgio Conceição em Guimarães. «Estou a trabalhar muito nas férias para regressar ainda melhor.»

De resto, destaque para o caso do emails que o FC Porto tem revelado no Porto Canal e que tem também chamadas de capa em todos os jornais, desportivos e generalistas. O FC Porto, recorde-se, entregou toda a documentação à Polícia Judiciária.

Relativamente a notícias de mercado, A Bola diz que o Newcastle pode levar Samaris por 15 milhões de euros e que Doumbia ainda é possível no Sporting, o Record adianta que Adrien Silva pediu ao Sporting para sair e que André Moreira já fez exames médicos no Benfica e O Jogo garante que Gabigol, ou Gabriel Barbosa, está de regresso ao radar do FC Porto.