Óliver Torres, Haris Seferovic e a reintegração de Bryan Ruiz nos trabalhos da equipa principal do Sporting são os temas que fazem manchete na imprensa desportiva portuguesa, esta terça-feira.

«Perdoado» é assim que o jornal «Record» se refere à reintegração de Bryan Ruiz no plantel principal dos leões. De acordo com este desportivo, o comportamento exemplar do médio determinou esta medida. A escassez de minutos de Seferovic também é destacada na primeira página deste jornal.

Por sua vez, o jornal «O Jogo» fala em «missão Óliver», em alusão a um trabalho específico realizado pelo espanhol às ordens de Sérgio Conceição. Destaca também para Bryan Ruiz e para o eventual interesse do Sevilha em Zivkovic.

Por último, «A Bola» faz capa com Seferovic: a perda de espaço no Benfica, os assobios aquando da substituição no jogo diante da Irlanda do Norte e as lágrimas. Este jornal refere que o internacional helvético tem força suficiente para dar a volta ao momento e que está «pronto para ir à luta».

Confira todas as primeiras páginas na galeria associada.