«Para ficar», lê-se na manchete do jornal A Bola nesta sexta-feira a propósito do interesse de clubes estrangeiros em Ederson e Lindelof. Os dois jogadores do Benfica são alvo de cobiça mas as águias, refere este diário, só os negociam pelas respetivas cláusulas de rescisão.

O jornal Record traz uma entrevista a Rúben Semedo. O defesa, que passou a ser opção no Sporting na segunda metade da época passada, elogia Jesus, fala sobre o segundo lugar no campeonato e deixa um desejo: «Quero ser campeão muitas vezes no Sporting.» A propósito de Rúben Semedo, passe por aqui.

Seguimos para O Jogo, que fala sobre os interessados em Miguel Layún. Os dragões deverão acionar nos próximos dias a opção de compra sobre o lateral mexicano, que admite, no entanto, o sonho de jogar no Real Madrid. «FC Porto não me fecharia a porta», disse Layún numa entrevista.

Em Espanha, atenções centradas no duelo entre Real e Atlético Madrid para a final da Liga dos Campeões, mas também na iminente (e surpreendente) saída de Dani Alves do Barcelona rumo à Juventus, embora o negócio ainda não esteja oficializado.

Em França é capa do L'Equipe a Liga dos Campeões ganha pela equipa feminina do Lyon, que bateu o Wolfsburgo na final.

Seguimos para Itália, onde o Milan ainda sonha com Ibrahimovic e fechamos em Inglaterra com destaque para a ida de Mourinho para o Manchester United. Está por um fio.