O principal destaque desta manhã informativa passa pela capa do jornal Record.

O diário desportivo coloca a lesão de Jonas na manchete, apelida-a de «Drama» e refere que o brasileiro só deverá voltar à competição em 2017, tudo por causa de uma bactéria que contraiu e que atrasou a sua recuperação pós-cirurgia. Neste jornal, referência ainda para a boa forma de Luisão, uma entrevista a Camará, avançado do Belenenses, que fala do jogo com as águias e ainda a Liga Europa, para o empate do Sp. Braga e triunfos dos treinadores portugueses: Mourinho, Paulo Bento e Paulo Fonseca.

Sobre o Sporting, o diária fala numa nova investida pelo lateral esquerdo argentino Emmanuel Mas.

N'O Jogo a capa é sobre o FC Porto com Marcano em destaque: «Esta equipa tem atitude». Palavras do espanhol que reconhece «podem faltar outras coisas, mas isso não». Ainda sobre os dragões, as declarações de Depoitre a jornalistas belgas, garantindo estar feliz na Invicta.

Sobre o Sporting, nota para o «apagão» de Alan Ruiz e no Benfica a referência é para o número de triunfos de Rui Vitória na Champions fora de casa: já são tantas como as de Jesus.

N'A Bola, Cervi é a figura: «Brilho das Estrelas» é o título. O argentino tem «melhor arranque que Gaitán e Di Maria» diz o diário, que falou ainda com o seu amigo Victor Salazar. Nota para Jonas, dizendo que volta a meio de novembro.

Destaque ainda para uma entrevista a Luís Suárez, feita na cerimónia de entrega da Bota de Ouro, que elogiou o avançado do Benfica: «Fiquei surpreendido com Jonas». 

O Sporting vai atacar Insúa novamente, Emmanuel Más é alternativa e também o empate do Sp. Braga e as palavras de Depoitre.