«Não vejo motivos para despedir Marco», diz Leonardo Jardim, em entrevista ao jornal «Record». «Bruno de Carvalho tem uma forma de ser por vezes difícil mas entre nós houve sempre respeito», aponta o treinador, acrescentando que um dia poderá «treinar o Benfica e o FC Porto» e que «quem suceder a Jesus terá vida difícil».

«Jesus sem argentinos» destaca ainda o desportivo. «Gaitán, Lisandro e Enzo (acompanhado pelo empresário...» só chegam hoje», acrescenta.

«Minutos para os menos utilizados», refere o «Record», em relação à deslocação do FC Porto a Vila do Conde.

«Salvio encanta Jesus» é o título da manchete do jornal «A Bola». «Treinador vê no argentino um exemplo», aponta o desportivo, acrescentando: «Qualidade e dedicação do extremo tornam-no num dos jogadores mais apreciados por técnico e colegas de equipa»; «atitude positiva após nova lesão faz dele um modelo a seguir».

«Bruno de Carvalho não viajou com a equipa», escreve a publicação, prosseguindo: «Marco Silva seguiu com os convocados para o Minho, presidente do Sporting ficou em Lisboa.» Segundo o diário, o «gabinete jurídico estuda fundamentos para rescisão com justa causa».

Ricardo Quaresma faz «jogo 200 pelo dragão», lembra «A Bola». 

«Palco aos reforços de Bruno» é o título que preenche a primeira página do jornal «O Jogo». «Marco Silva deve chamar hoje ao onze Ryan Gauld, Slavchev e André Geraldes, para além de Tobias e Podence.

«Um golo para fazer história» é um dos destaques do desportivo. «Jackson está a uma finalização de se isolar como o segundo melhor goleador estrangeiro nos registos do FC Porto», acrescenta.