«Deixem jogar o Benfica» é o título da manchete do jornal «A Bola». «Jorge Jesus acusa o Sp. Braga de ser demasiado faltoso», aponta o desportivo, acrescentando que o «treinador do Benfica acredita que "o árbitro não vai consentir esse tipo de estratégia ao Sp. Braga». Os encarnados recebem o conjunto bracarense em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

«É importante impedir o Benfica de ser bicampeão», disse André Villas-Boas. «Antigo treinador dos dragões veste a pele de adepto», refere o diário.

«3 alegres leões», escreve o jornal «Record». «Portugueses colocam Sporting nos quartos de final», refere a publicação, prosseguindo: «Golos de André Martins, Paulo Oliveira e Mané salvam erros de Marcelo.» O conjunto orientado por Marco Silva bateu o Vizela (2-3).

«Pezzella interessa» ao Sporting, revela o desportivo. O jogador atua a central, é argentino e tem 23 anos.

«Tottenham aposta tudo em Jackson», destaca o «Record», acrescentando: «Juventus quer Rolando»

«Em sarilhos com o mister» é o título que preenche a primeira página do jornal «O Jogo». «Vou tirar as minhas ilações», disse Marco Silva. «É estranho sofrer tantos golos de bola parada ou na própria baliza», acrescentou. 

«FC Porto tem condições para ser campeão», disse André Villas-Boas, que «vê os portistas com melhores soluções do que o Benfica, apesar dos seis pontos de atraso».