«Bruno de Carvalho convidou-me para ser bandeira eleitoral», diz Izmailov em entrevista ao jornal «O Jogo». O russo fala do «regresso dos bons tempos», da «ligação portista» e faz «revelações sobre o Sporting». «Pelo que vi, não tenho dúvidas: FC Porto vai ser campeão», afirma o médio.

«Dupla manteve distâncias», destaca o desportivo em relação ao Sporting, prosseguindo: «Sem o presidente na Academia, Marco Silva pediu aos jogadores para se alhearem do clima de instabilidade.» Segundo a publicação, a reunião entre Bruno de Carvalho e o treinador «acabou com a frase: "Fim da linha, cada um segue o seu caminho"».

«Sílvio pode voltar na Taça da Liga», escreve «O Jogo».

«Marco quer jogadores fora da guerra» é o título da manchete do jornal «A Bola». «Sporting voltou ao trabalho em sobressalto, mas o ainda líder da equipa tenta que os atletas se abstraiam do que se passa nos gabinetes», aponta o diário.

«A porta está aberta à renovação», diz Jorge Jesus, em entrevista ao jornal «A Bola». «Enzo volta amanhã para se despedir», aponta o desportivo.

«Acabou» escreve o jornal «Record», que conta «toda a história da reunião fatídica», que se realizou na segunda-feira entre Bruno de Carvalho e a equipa técnica. «Ida de Marco Silva a Guimarães não é garantia da continuidade», acrescenta.

«Pinto da Costa até 2019», escreve a publicação, acrescentando que a «recandidatura avança em março».

«Benfica será bicampeão», diz Simão em declarações ao «Record». «Se derem condições a Marco Silva, Sporting chegará ao lugar que merece», apontou o extremo, acrescentando que gosta «das ideias de Lopetegui».