«Nani renascido» é o título da manchete do jornal «A Bola». «Reencontrou alegria e a veia goleadora», aponta o desportivo, acrescentando: «Quatro golos nos últimos seis jogos pelos leões, tantos quantos os que marcou pelo ManUtd nos dois anos anteriores.»

«Afinal o D'Artagnan é Bernardo Silva» destaca ainda a publicação. «Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, olha para o bigode do médio emprestado pelo Benfica e percebe do que Jesus estava a falar...» Ainda sobre os encarnados: «Jonas ameaça concorrência.»

«Erros defensivos  preocupam Lopetegui», refere «A Bola». «Treinador falou durante dez minutos aos jogadores, alertando para o que não pode repetir-se», acrescenta.

«Marco especial», escreve o jornal «Record». «Único treinador português a ganhar duas vezes seguidas no Porto na era Pinto da Costa», lê-se no desportivo, prosseguindo: «Técnico dos leões quer a atitude do Dragão frente ao Schalke.»

«Jonas, o goleador que Jesus queria na Champions», refere a publicação.

«Lopetegui irredutível» é o título que preenche a primeira página do jornal «O Jogo». «Treinador vai manter a rotatividade e a alternância de sistemas táticos», aponta o diário.