«Quaresma: a "ama" seca», é o título da manchete do jornal «O Jogo». «Bebé Raphael Guerreiro decidiu a cruzamento do portista, que esteve em todos os golos da era Fernando Santos. «Temos obrigação de fazer muito mais», disse o selecionador, após a vitória de Portugal sobre a Argentina (0-1), em Old Trafford. 

«Gaitán sai por 35 milhões», aponta o diário, acrescentando que «Vieira já estabeleceu os termos para a transferência do argentino».

«Nani admite sair em janeiro», escreve o jornal «Record». «Extremo lança bomba no final do jogo em Manchester», lê-se no desportivo. « Regressar ao United em janeiro? Não digo que não», apontou o jogador do Sporting. Já os leões reafirmam «que o contrato não tem cláusulas» e «não estão dispostos a negociar».

«Quintero e Jackson por 75 milhões», refere a publicação. «Arsenal pretende a dupla colombiana», acrescenta.

«O miúdo e o mágico» é o título que preenche a primeira página do jornal «A Bola». «Portugal bate Argentina pela primeira vez em 42 anos», aponta o desportivo, acrescentando: «Quaresma, o criador de golos de Fernando Santos, ofereceu a Raphael Guerreiro, lateral de 20 anos, o momento de euforia da noite.»

«Maxi tem "propostas atrativas"», destaca ainda o diário, acrescentando: «Candidato à presidência do Peñarol fala em forte concorrência pelo lateral.»