A formação orientada por Marco Silva perdeu frente ao Schalke 04, por 4-3. «O que aconteceu não podemos controlar», disse o técnico.

«Não somos favoritos», disse Jorge Jesus, na antevisão do jogo com o Mónaco, que se realiza às 19h45. «Guedes chamado em cima da hora», refere a publicação.

«Cigano de ouro», destaca ainda o diário. «Quaresma saltou do banco para marcar o golo da vitória» do FC Porto frente ao At. Bilbao (2-1). «Tivemos momentos brilhantíssimos», disse Lopetegui.

«Roubado» escreve o jornal «A Bola». «Grande recuperação do leão travada por penálti fantasma», lê-se no desportivo. «Foi uma injustiça tremenda», disse Marco Silva, acrescentando: «É tão notório que não se compreende.»

«Este jogo é muito importante para passar», disse Jesus, que «admite que futuro na Champions depende em grande parte do encontro de hoje».

«Quaresma amigo de Lopetegui», destaca o jornal «A Bola». «Em desespero, o treinador espanhol lançou o extremo português e, com isso, ficou com o apuramento na mão».

«É só juntar Quaresma» é o título que preenche a primeira página do jornal «O Jogo». «Extremo precisou de apenas cinco minutos em campo para marcar o golo da vitória», aponta a publicação. «Quaresma está a trabalhar de forma brilhante», disse Lopetegui.