«Carga máxima» destaca ainda a publicação. «Dupla que lidera os melhores marcadores da Champions volta a juntar-se», refere, prosseguindo: «Brahimi e Jackson valem 14 dos 22 golos dos dragões.» O FC Porto recebe o At. Bilbao, a partir das 19h45.

«Fico feliz por ver Jonas ajudar», diz Rodrigo, em entrevista ao jornal «O Jogo». O avançado «conta como ajudou águias a reforçarem-se».

«Muro para derrubar» escreve o jornal «Record». «Registo negativo motiva ainda mais os leões», aponta o diário. «Sporting nunca ganhou na Alemanha», acrescenta.

«Pinto da Costa e Vieira apertaram as mãos» destaca a publicação, numa referência às eleições na Liga. «Luís Duque é o escolhido para presidente», refere.

«Defrontar o Benfica será especial, mas muito estranho», diz Bernardo Silva, em declarações ao «Record», acrescentando: «Aposta nos portugueses devia ser mais efetiva.»

«Mudar a história» é o título que preenche a primeira página do jornal «A Bola». «Leões nunca venceram na Alemanha», recorda o desportivo. 

«Lopetegui à prova» destaca a publicação, acrescentando que o «treinador espanhol já está a ser contestado».

«Sou maluco pelo Benfica», diz Bernardo Silva, em entrevista ao jornal «A Bola». O jogador, cedido ao Mónaco, «tem o lema das águias tatuado no braço».