O empate do FC Porto diante do Vitória de Setúbal em pelno Dragão preenche boa parte das primeiras páginas dos jornais desportivos desta segunda-feira. Depois do Benfica ter tropeçado em Paços de Ferreira, a equipa de Nuno Espírito Santo desperdiçou a oportunidade de chegar ao clássico da Luz com o estatuto de líder.

«Desilusão azul», escreve o jornal «A Bola» nas letras gordas, com referência ao golo de João Carvalho, jogadpor emprestado pelo Benfica, que fez gelar 50 mil nas bancadas.

O jornal «Record» vai mesmo por João Carvalho e escreve «águia do Vitória trama Dragão», com Nuno Espírito Santo a admitir que o FC Porto desperiçou uma oportunidade de ser líder.

Já o jornal «O Jogo» diz que o «dragão tropeça na vontade» e fala numa «grande primeira parte e golaço de Corona» que «não evitaram bloqueio após sofrer empate».

Tanto «A Bola» como o «Record» falam numa grande penalidade que ficou por marcar sobre André Silva, mas o «tribunal» de «O Jogo» considera mesmo que ficaram por marcar três penáltis a favor do FC Porto.

Confira todas as primeiras páginas na galeria