Carlos Queirós poderá suceder Alex Ferguson no comando técnico do Manchester United. A notícia é avançada pelo jornal inglês Telegraph, que alia o facto de o United estar a subir de produção à intervenção do treinador português, que poderá exercer agora maior influência no comando da equipa.
O credível jornal adianta que Carlos Queirós recusou uma proposta do Tottenham, no início da temporada, uma vez que estaria já empenhado na sucessão de Alex Ferguson. O treinador escocês poderá dar a sua bênção à sucessão, uma vez que já elogiou a sua «imaginação» e o seu «pensamento avançado», e também pelo facto de já lhe ter transmitido maior influência no trabalho com a equipa no treino.
De resto, recordando palavras antigas do treinador português quando chegou na segunda vez ao Manchester United, o jornal inglês diz que Carlos Queirós ambicionará também chegar a manager do clube. «Isto coloca-me como favorito para ser o próximo manager do clube. Mas isso não é o mais importante para mim neste momento. O que me interessa neste momento é o projecto e as ideias que tenho. A minha missão é trabalhar ao lado de Alex na intenção de tornar o United o clube mais forte do Mundo.»