José Mota, treinador do V. Setúbal, analisa a vitória sobre o Sporting, neste sábado, na 21ª jornada da Liga, em declarações na sala de imprensa do Bonfim:

[Sobre o jogo] «Os meus jogadores prepararam-se muito bem para este jogo. Nos primeiros 25 minutos metemos em prática o que trabalhámos durante a semana e formos eficazes. O nosso objetivo era tentar anular a fase de construção do Sporting para sairmos em transições rápidas. Pretendíamos fechar todas as linhas e saber sofrer pois defrontámos uma grande equipa com excelentes executantes. Na segunda parte tivemos de ter capacidade de sofrimento. Soubemos sofrer, ser solidários e houve uma entrega total. Soube gerir a partida e defender todas as intenções que o Sporting tinha para chegar à nossa baliza. Esta capacidade deu-nos três merecidos pontos.»

.

[Sobre a arbitragem] «Se o Sporting se queixou o que direi do Vitória? Os primeiros dois amarelos [Ricardo Silva e Suswam] não se justificavam. O Xandão faz uma falta por trás e não levou amarelo e aqui houve uma dualidade de critérios. Contudo, a arbitragem foi justa e a vitória também.»

[Recuperar os lesionados] «Conto com todos os elementos do grupo. Demonstraram o espirito coletivo que deve ter um clube.»

[Atuação de Diego] «O Diego defendeu uma grande penalidade, foi uma defesa tremenda. Merece os parabéns pelo trabalho, pela atitude e está de parabéns.»