«Um ponto de ouro.» Assim resumiu José Mourinho o empate a três bolas entre o Inter e a Roma, esta tarde no San Siro. O técnico português lembrou que a sua equipa esteve a perder por 0-2 ao intervalo «contra uma equipa de altíssimo nível» e teve depois «muito carácter» para chegar ao 3-3 final.
«A perder reagimos muito bem, mas sofremos o terceiro golo numa distracção. Depois tivemos qualidade e carácter até final», referiu José Mourinho, após a partida. O técnico do Inter falou depois sobre Balotelli, que actuou a titular sobre o lado esquerdo do ataque.
«Se ele joga melhor no centro? Não sei. Só sei que se o tivesse colocado no meio, vocês perguntavam-me se ele joga melhor na esquerda. O Mario é sempre motivo de polémica. Hoje mostrou-se coisas boas», explicou Mourinho.
Sobre Hernan Crespo, autor do terceiro golo do Inter, já perto do fim, Mourinho confessou que em condições normais nem no banco estaria. «Se o Ibrahimovic tivesse jogado, o Balotelli ia para o banco e o Crespo provavelmente nem lá estaria. É um profissional exemplar. O contrato dele acaba daqui a quatro meses e o Hernan continua a ser fantástico.»