José Mourinho considera que o Inter de Milão terá de saber lidar com a pressão para ultrapassar o Manchester United e seguir em frente na Liga dos Campeões. O técnico português participou numa conferência de imprensa extremamente concorrida e evitou polémicas.
«O motivo porque perdi apenas duas vezes (ndr. uma delas nas grandes penalidades) contra Ferguson, em treze jogos? Não encontro explicações para isso. Espero que seja uma partida completamente divertida, sobretudo depois dos noventa minutos», começa por dizer.
O treinador do Inter de Milão não descansa à sombra de uma igualdade a zero em Itália: «Estamos desiludidos por não termos marcado no segundo tempo da primeira mão. Alcançar um 0-0 em casa não é necessariamente um óptimo resultado, porque podem acontecer problemas na segunda mão.
«Quem é favorito? Não penso que sejam eles. Eles já conseguiram chegar até ao fim numa eliminatória sem golos. Vencerá esta eliminatória quem lidar melhor com a pressão», considera.
José Mourinho falou ainda sobre a possibilidade de suceder a Alex Ferguson no comando técnico do Manchester United. «Eu, no lugar de Alex Ferguson? Talvez daqui a vinte anos! Ele está satisfeito e está a vencer, portanto deixemos esse tema por aí», remata.