Júlio Mendes, presidente do V.Guimarães, não assume, para já, qualquer objetivo para o clube na nova época. O líder do clube minhoto falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória, que decorreu na principal loja do clube.

«Ainda é cedo para falar de objetivos. Vamos construir o plantel até 31 de agosto. Depois de fechado, veremos» referiu.

O dirigente sublinhou, contudo, que o plantel poderá ficar definido em breve, perspetivando ainda a chegada de mais três caras novas para o plantel de Rui Vitória: «Não falta muito para fechar o plantel, dois ou três apontamentos. Poderão estar para breve, são coisas que nós não controlámos. Nem sempre os contratos são celebrados com a celeridade desejada, faltam-nos dois ou três ajustes que pretendemos que venham a acrescentar valor ao que já temos.»

Mendes garantiu ainda que o clube «não pode fechar portas» a jogadores emprestados. «Kléber é uma possibilidade», confirmou, quando questionado sobre o avançado do FC Porto.

Defendi, André André, Douglas, Assis, Cafú, Moreno, Balazs e André Santos foram os modelos que apresentaram a nova indumentária dos vimaranenses para a época 2014/2015.