Massimiliano Allegri não facilita, mesmo perante a vitória da Juventus no Estádio do Dragão (0-2), e espera garantir novo resultado positivo no reencontro desta terça-feira com a equipa portista.

«Espero uma equipa que sabe o que quer. Não será um jogo fácil, por isso teremos de estar concentrados e com a consciência de que precisamos de fazer um grande jogo para nos apurarmos. Amanhã temos de controlar o jogo, pensar que é um jogo único e não pensar no resultado da primeira mão. Estes jogos têm muitos riscos, nunca os podemos dar como garantidos, e a Juventus terá de fazer um grande jogo. O FC Porto vai fazer um jogo diferente, já mostrou com a Roma que sabe jogar estes jogos», salientou o técnico.

O FC Porto precisa de marcar pelos menos dois golos em Turim mas a Juventus pretende anular essa intenção. Paulo Dybala, que acompanhou o treinador na conferência de imprensa, deu o mote.

«Sofrer um golo não está nos nossos planos. Se acontecer, temos de continuar o jogo e não deixar que nos marquem mais nenhum, mas não queremos sofrer. Temos uma defesa forte, somos 11 a defender sem posse de bola e sabemos como ataca o Porto», disse o argentino.