Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV, após o empate a uma bola frente à Juventus.

«É preciso ter noção dos valores e do que se passa aqui. Jogámos com a Juventus e fizemos o jogo que fizemos, com alguns jogadores que não têm jogado tanto e quebraram no final da segunda parte, e isso foi fatal no momento em que poderíamos surpreender a Juventus»

«Nalguns momentos notou-se alguma inexperiência, mas o mais positivo é a grande exibição que o Sporting fez, contra uma equipa que não precisa de adjetivos para a qualificar. Jogámos uma primeira parte com qualidade tática, contra uma equipa que sabe defender muito bem. Há pormenores que só quem percebe sabe qualificar isto, e faz com que sejam diferentes»

«Mas de qualquer forma parabéns aos jogadores do Sporting, fizemos um ponto, o Olympiakos também empatou. Tinha dito que era difícil as equipas fazerem três pontos na Grécia. Não foi o Barcelona e não será a Juventus certamente»

«Ainda estamos na luta. O que queríamos era ganhar, mas o Sporting sai daqui reforçado em termos de imagem para todo o Mundo. Quando se joga contra estas equipas, estás a dar passos para que tenhas mais experiência, porque há muitos jogadores da nossa equipa sem essa experiência. Às vezes, mais do que tática e técnica é preciso outros conhecimentos e isto é bom porque vamos crescendo como equipa e o Sporting cresce em prestígio no mundo»

[exibição de Ristovski]

«O Ristovski esteve bem no momento defensivo. O Mandzukic é um jogador difícil de parar fisicamente, ele fê-lo bem, mas já estava todo roto. Este jogo deu para ganhar alguns jogadores»

[ausência de Coentrão e William]

«O Fábio há dois anos que não joga três jogos seguidos, desta vez fez, mas já nos últimos minutos do último jogo acusou fadiga e a queixar-se, tal como o William, mas não dava para eles saírem. Sacrificámos os dois neste jogo»