Domingos Paciência logrou este sábado a primeira vitória à frente do Kayserispor, graças a um golo, de grande penalidade, aos 79 minutos, do argentino Pablo Mouche, que permitiu arrecadar os três pontos frente ao Gençlerbirligi.

Com este triunfo, em partida antecipada da 21ª jornada da liga turca, o Kayserispor deixou provisoriamente o último lugar da classificação, e está a cinco pontos da primeira equipa acima da linha de água, o Rizespor.

A última vitória em casa para o campeonato da equipa de Domingos, que assumiu o comando técnico há cerca de um mês, tinha acontecido a 19 de Agosto, na primeira jornada da prova, Sivasspor. Foi terceiro triunfo da formação turca em toda a prova.

No final do jogo, em curta conversa com o Maisfutebol, o treinador português destacou a importância que este resultado poderá ter no processo de recuperação classificativa do Kayserispor.

«É uma vitória que vem ajudar, num contexto difícil, com lesões, castigos, e jogadores que deixaram o clube, mas há que continuar a acreditar e a trabalhar», referiu.