Barcelona-Inter AO VIVO

A guerrilha verbal atinge o apogeu. Joan Laporta, presidente do Barcelona, reagiu às palavras de José Mourinho e apelidou o português de «psicólogo de bolso».

«Não somos obsessivos. Temos o objectivo de chegar à final da Liga dos Campeões, sim, como o Inter tem. Quem quer atribuir a si mesmo dotes de psicólogo, pois que o faça e diga o que lhe apetecer», atacou Laporta.

«Estamos a praticar um futebol de grande nível e que é considerado um dos melhores do mundo. Somos campeões europeus e mundiais. Temos uma vontade de ganhar a Liga dos Campeões pelo segundo ano seguido. Falta o esforço final.»

O dirigente diz mesmo que a presença do Barcelona na final é uma questão de justiça. «Merecemo-lo. Aconteça o que acontecer, os técnicos e os jogadores vão ouvir uma grande ovação no final.»



As últimas palavras foram dirigidas para Luís Figo, antigo jogador do Barcelona e que exerce, actualmente, funções na direcção do Inter. «Vai ser bem recebido, enquanto representante do Inter. Se o clube decide que ele deve ir para o banco como delegado, não temos nada a opor.»