Lázaro Oliveira, treinador do E. Amadora, depois do triunfo sobre o V. Guimarães (1-0), no Estádio José Gomes, em jogo da 29ª jornada da Liga:
«Na primeira parte não foi um jogo muito bem jogado, com um ritmo muito baixo, mas não fomos inferiores ao Guimarães. Na segunda parte mudámos, estivemos melhor do que Vitória e penso que foi uma vitória justa. Foi o último jogo esta temporada no nosso estádio e preparámo-lo nesse sentido, para dar uma alegria aos sócios, não pensamos noutros factores, isso vamos pensar mais tarde. Estou satisfeito com a presença dos sócios, é verdade que o Estrela não tem uma massa associativa muito grande, mas apoiam a equipa. Nuno André vai ter de ser suturado o hospital, mas não é nada de grave».
Da parte do V. Guimarães, Manuel Cajuda passou a palavra ao adjunto
Basílio Marques:

«Não me parece que tenha sido um resultado justo. Aquilo que nos pareceu foi que, sem fazer um jogo brilhante, em nada fomos inferiores ao Estrela. Na primeira parte assumimos a iniciativa, assumimos as despesas do jogo. Não foi um bom jogo tecnicamente, mas também não concedemos oportunidades ao Estrela. Na segunda parte melhorámos um pouquinho, o Vitória estava a dominar e depois aconteceu o golo já em tempo de descontos. Pelo que fizemos, acho que foi injusto. Nuno Santos jogou por opção. Tem vindo a trabalhar bem e foi uma oportunidade que o treinador lhe deu».