Dois jogos no Grupo A, zero golos e, portanto, tudo igual na classificação. Com menos um jogo para o fim, claro. O Manchester United teve tudo para vencer em San Sebastian, mas Van Persie enviou uma grande penalidade aos ferros e Fellaini foi expulso já perto do fim.

No banco, como tem sido costume ao longo da época, ficou Nani. O português continua a não entrar nos planos iniciais de David Moyes e foi suplente não utilizado, à semelhança de Anderson.

A Real Sociedad fez o seu primeiro ponto na Liga dos Campeões, demonstrou valor, mas está virtualmente arredada da corrida pelos oitavos. Os bascos podem aspirar, porém, ao terceiro lugar e à transição para a Liga Europa.

FICHA DE JOGO DO REAL SOCIEDAD-MANCHESTER UNITED
 
Na outra partida da noite, o mesmo resultado e incapacidade para incomodar os guarda-redes. A Arena de Donetsk viu Bernard a titular, mas a predominância de talento brasileiro pouco pôde fazer pelo Shakhtar.

Os ucranianos passam a ter cinco pontos, continuam atrás do Leverkusen e, por isso, em dificuldades. Douglas Costa, Bernard e Ferreyra tiveram oportunidades soberbas para bater Leno, Sidney Sam desperdiçou a única dos germânicos.

FICHA DE JOGO DO SHAKHTAR-LEVERKUSEN

TODOS OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES