O Bayern Munique-Real Madrid vai ser uma das eliminatórias das meias-finais da Liga dos Campeões. Primeiro na Alemanha, a 17 de abril, e depois em Espanha, uma semana mais tarde (25). Os jogadores do Bayern já pensam por isso na «luta» com os «merengues» por um lugar na final, que vai disputar-se em Munique, no Allianz Arena, casa do Bayern.

O lateral Philipp Lahm considera que «o Real Madrid é o principal favorito na competição» e o médio Toni Kross mostra-se apreensivo porque, nesta temporada, os espanhóis «já marcaram cinco golos várias vezes», mas encara os desafios como uma ocasião para a equipa alemã mostrar valor. «Vai ser uma grande oportunidade para demonstrar que somos uma equipa superior na Europa e à altura do Real», disse.

Até à final faltam apenas esses dois jogos e o central Holger Badstuber quer conquistar a quinta Champions para o clube, assim acredita que depois dos quartos de final «tudo é possível».«Está tudo nas nossas mãos», afirmou. O presidente Uli Hoeness também quer a Liga dos Campeões, «mais do que a Bundesliga, mas também é certo que é mais difícil».