O Manchester United não vai contar com os três médios mais experientes do plantel na viagem até à Roménia, para defrontar o Cluj, na Liga dos Campeões. Michael Carrick, Ryan Giggs e Paul Scholes ficaram em Inglaterra.
«O Carrick não treinou, está de cama, com um vírus», revelou Alex Ferguson, que preferiu treinar em Carrington, de manhã, do que no relvado romeno.
Quanto a Giggs, o treinador escocês do ManUtd explicou que o galês também está doente e, por isso, «foi enviado para casa», para recuperar.
Já Scholes ficou em Inglaterra por outro motivo. «Apareceu bem esta manhã e no sábado jogou muito bem, mas, aos 37 anos, não posso esperar que faça três jogos destes seguidos [Tottenham, Cluj e depois Newcastle]», argumentou Ferguson.
Os problemas na defesa continuam. O United tem apenas Jonny Evans e Rio Ferdinand para o eixo da defesa. «Espero que a primeira parte de sábado [com o Tottenham] tenha servido de alerta», comentou o treinador.
Quanto ao adversário, o escocês mostra-se avisado. «Vimos o jogo deles com o Sp. Braga e antes disso eles eliminaram o Basileia, que nos eliminou na época passada, e isso faz-nos ter respeito pelo Cluj, que é uma boa equipa», considerou.
Ferguson chamou 21 jogadores para a Roménia, entre eles o português Nani. Eis a lista: De Gea, Lindegaard; Büttner, Evans, Evra, Ferdinand, M.Keane, Rafael, Wootton; Anderson, Cleverley, Fletcher, Lingard, Nani, Powell, Tunnicliffe; Hernandez, Kagawa, Rooney, van Persie, Welbeck.