«Bom sorteio». É este o pensamento dos responsáveis e jogadores do Paris Saint-Germain, depois de saberem que vão defrontar Benfica, Olympiacos e Anderlecht no Grupo C da Liga dos Campeões.

«É um bom sorteio para nós, mas não vai ser fácil. São boas equipas, com história na prova. Temos de jogar sempre para ganhar e estarmos concentrados nesta fase de grupos. Tenho confiança na equipa e no treinador. Estamos no bom caminho», disse o presidente, Nasser Al-Khelaifi, ao canal «beIN Sport».

Também Zoumana Camara, central do PSG, falou em «bom sorteio». «Com todo o respeito por estas equipas, estou contente por evitar equipas como o Manchester United. Mesmo que tenhamos de os defrontar de qualquer maneira, se seguirmos em frente. Desde que estou aqui há uma verdadeira história de amor com os clubes portugueses. Já nos cruzámos com Benfica, Porto e Braga. É um futebol que começamos a conhecer. E o Benfica é uma das principais equipas portuguesas, é preciso desconfiar deles. E no que diz respeito ao Olympiacos, é uma equipa que se apura regularmente para a Liga dos Campeões. O ambiente é muito quente lá. Do Anderlecht conhecemos o seu passado glorioso. Agora não estão a esse nível, mas vão querer deixar uma boa imagem da Bélgica», afirmou, em declarações ao site do clube.