A FIGURA: Navarro (Asteras)
O extremo Navarro deu que fazer à defesa maritimista, pela sua velocidade e capacidade técnica. Perdeu uma bela situação para marcar logo no começo da segunda parte. E voltou a estar perto de marcar aos 79 minutos, mas acertou no poste.
O MOMENTO: expulsão de Rúben Ferreira
O Marítimo não estava bem, mostrava-se intranquilo face ao que ia produzindo. E Rúben Ferreira, fruto dessa intranquilidade, teve um erro infantil, com uma entrada dura sobre Usero aos 79 minutos. Bem expulso.
A Crónica do Jogo: 0-0
Outros destaques
Roberge: autoritário
Em termos defensivos, o Marítimo passou por alguns problemas. Roberge foi autoritário e limpou a sua área. Destaque para um corte que fez a remate de Usero.
Usero: em todos os lances perigosos
O médio Fernando Usero foi um dos elementos em destaque neste Asteras. Na primeira parte esteve perto de marcar e criou sempre muito perigo. Na segunda metade até o técnico o manter no relvado, voltou a estar em evidência, quer em termos defensivos, quer ao nível ofensivo. Não se percebeu a sua saída¿
Rayo de técnica
É o maestro do Asteras Tripolis. O espanhol Rayo mostrou a espaços a sua qualidade técnica e o porquê de ser pedra importante na sua equipa.
Dupla de centrais deu consistência
O argentino Bartolini não jogou na primeira mão por lesão. Hoje fez dupla com Sankare e deram outra consistência à defesa helénica. Chegou e sobrou para um ataque do marítimo pouco produtivo.